Em fase decisiva na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria, com recursos próprios, pagou uma folha de salários, nesta sexta-feira (1º), dia que antecede a viagem para a Bahia. O Papão do Norte irá enfrentar o Fluminense de Feira de Santana, pela primeira partida da segunda fase da competição nacional. Na segunda-feira (4), os funcionários do Centro de Treinamento serão pagos também.

Atravessando dificuldades financeiras, o Moto Club tenta adequar as despesas, pois nesta temporada não recebeu cotas de competições nacionais e regionais. Com apenas o patrocínio do Campeonato Maranhense 2018, com o projeto incentivado para as divisões de base.

Como todos sabem, ficam em aberto duas folhas de pagamento, que são referentes a abril e maio, mas a diretoria do clube vai trabalhar para pagar outra folha o mais breve possível.

Com mais uma importante partida contra o Fluminense-BA, no dia 10 de junho, no Estádio Castelão, a diretoria convoca sua apaixonada torcida para que abrace o clube nesse momento difícil, e assim ajude a sair desta crise financeira.